A Lecta reivindica os “Direitos do Papel” na DRUPA 2012

30 de abril de 2012

A Lecta estará presente na Drupa 2012, a feira líder mundial das artes gráficas, que decorrerá em Düsseldorf de 3 a 16 de maio.

Nesta edição, a Lecta reivindica os direitos do papel e o valor do meio impresso com a sua campanha “Paper Rights”. O papel não é apenas um meio de comunicação, é muito mais que isso, evoca emoções, memórias e pensamentos positivos que possivelmente tinhamos esquecidos. Apelando à nossa consciência, o papel reclama os seus direitos de compromiso e responsabilidade com a sociedade, a cultura e o meio ambiente. “Paper Rights” é uma campanha humana, emotiva e surpreendente que pretende recuperar para o papel o lugar que lhe pertence.

A Lecta é um dos maiores fabricantes de papel couché pasta química e um dos líderes europeus no mercado das especialidades. O Grupo Lecta é formado por três empresas de grande tradição nos seus mercados de origem: Cartiere del Garda em Itália, Condat em França e Torraspapel em Espanha. Todos os centros produtivos possuem as certificações ambientais ISO 14001 e EMAS, bem como da Cadeia de Custódia PEFC™ e FSC®.

Papéis couché pasta química

Na Drupa, a Cartiere del Garda apresentará tanto o seu novo livro de amostras como a “Simplexity”, a nova edição de “A Better Project”, o conceito editorial de uma visão contemporânea da vida através de livros conceptuais. Uma experiência emocional e multissensorial que só o papel impresso pode proporcionar. Para além disso, os visitantes poderão deleitar-se com a grande qualidade das amostras impressas na “The Excellent Collection”.

Por seu lado, a Condat preparou uma surpresa para todos os seus visitantes. No stand da Lecta, descobrirão um mundo onde os projetos criativos impressos em papéis desta marca se convertem em obras de arte. “Made for incredible stories, extraordinary images and glamorous ideas” é a sua nova campanha. Uma exposição de objetos realizados em papel, uma excecional coleção de mostruários e incríveis livros impressos convencê-los-ão de que os papéis couché estão feitos para a Arte e que a Arte está feita para os papéis couché.

Papéis couché que podem realçar a beleza das imagens e a claridade dos textos? Na Drupa, a Torraspapel mostrará a todos os que visitarem o seu stand como isto é possível e permitir-lhes-á viver momentos únicos e incríveis com as suas amostras impressas e os seus catálogos. Acresce que, para esta feira, foi editada uma edição especial do seu conhecido catálogo Creator, onde imagens e amostras de papel partilham o mesmo espaço.

Especialidades

A Lecta dá as boas vindas a um universo de diferentes texturas, acabamentos, cores e aplicações através de catálogos cheios de infinitas sensações gráficas porque, nesta edição, a divisão de Especialidades do Grupo apresenta a sua completa variedade de produtos concebidos para superar as suas expectativas. Quer se trate de uma etiqueta, um bilhete ou um formulário, a Drupa é o momento perfeito para os descobrir.

Visite-nos na Drupa 2012, 3 a 16 de maio, Hall 7.1, Stand C27/D27, Print Media Messe Düsseldorf

Voltar as Notícias

ÁREA CLIENTES

ATENDIMENTO AO CLIENTE

707 91 99 91 211 90 02 01 916 18 99 66 Segunda-feira a Sexta-feira 8:30-18:30 Contacte-nos